A banda Rancore, formada por Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal), e com dois discos lançados de forma independente na bagagem, assinou em 2010 com a Deck, dando início aos ensaios para a criação de seu novo álbum.
O terceiro disco, “Seiva”, é composto por “doze faixas de um rock preciso e bem trabalhado, iluminado por uma poesia forte e ao mesmo tempo sublime”, nas palavras do produtor, Rafael Ramos.
“Jeito Livre”, o primeiro single de SEIVA, faz a terra tremer puxada por uma combinação primorosa de bateria e baixo. Rock bem pensado com dinâmicas surpreendentes. Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, faz participação especial na música “Seleção Natural”. As faixas “Ritual” e “Planto” também são destaques do novo trabalho.
“Seiva” foi masterizado para CD e vinil no estúdio Bernie Grundman Mastering, em Los Angeles. Bernie, certamente um dos três maiores masterizadores dos Estados Unidos, não poupou elogios à produção e à banda, que classificou como “terrific”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário